Não consigo tirar o meu piercing... E agora?!

16:00:00

Olá a todos/as!

Quem me conhece sabe que adoro piercings e que já tive alguns. Há uns meses, enquanto ainda estava a fazer Erasmus em Madrid, decidi fazer um no surface tragus, como podem ver a baixo.



Acontece que, com o passar do tempo, me fui apercebendo de que a minha pele estava a rejeitar o piercing e ele foi saindo imenso para fora, ficando feio até. Para mal dos meus bocados, isto também me está a acontecer com o do umbigo...


Como se não bastasse, ganhei uma infecção no surface tragus. Na foto não se nota bem, mas estava crítico. E, portanto, muito contra a minha vontade, tive de optar por tirar o piercing. O do umbigo, tenho de ser honesta, ainda não tive coragem. Até porque não está infetado, apenas está mais para fora que o suposto.

Então lá fui eu, para a frente de um espelho para tratar de tirar o piercing da orelha. O problema é que estava tão apertado, que não o conseguia tirar nem por nada deste mundo.. Experimentei com os dedos, com uma toalha, guardanapo... E não conseguia! Aliás, chegou a um ponto em que já estava a forçar tanto, que comecei a sangrar.

Aí parei e lembrei-me de ir pesquisar na net o que fazer quando isto acontece. E eis que encontro um video de uma youtuber brasileira que foi a minha salvação:


Basicamente apenas precisamos de uma luva de dentista (ou um balão, que é feito com o mesmo tipo de material) e de paciência. O meu ainda demorou um bocadinho a sair, mesmo com a luva, mas se formos tentando, ele acaba por ceder.

Se quiseres saber mais sobre este tema, podes descobrir no meu artigo do blog: Como saber se o meu corpo está a pulsar o piercing e Como saber quando posso voltar a furar o meu piercing.

O que nós aprendemos com a internet, hein?!

You Might Also Like

23 comentários.

  1. Funciona mesmo, acabei de tirar meu piercing do umbigo, estou grávida e precisava tirar e nada única coisa que funcionou !!!! Ótima dica!!!

    ResponderEliminar
  2. Para mal dos meus "pecados" ;)

    ResponderEliminar
  3. Valeu, pela dica. Sou homem e estava tentando tirar piercing do meu mamilo.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, me salvou! Vou fazer uma ressonância magnética e não estava conseguindo tirar meu piercing de jeito nenhum

    ResponderEliminar
  5. obrigadaa cr, ia fazer um ano q coloquei o piercing na hélix e n conseguia tirar de jeito nenhum, me salvou

    ResponderEliminar
  6. Não consigo tira meu piercing, já tentei essa técnica com a luva mais não saiu .

    ResponderEliminar
  7. PERFEITO, não encontrei luvas, fiz com a bola e saiuuuuuuuuuuuuuu. Me salvou, um ano nessa luta.

    ResponderEliminar
  8. será se vou conseguir depois volto pra falar o resultado.

    ResponderEliminar
  9. Caralhaaa tu me salvou mana. Meu piercing do umbigo deu queloide por dentro e n estava de jeito nenhum conseguindo tirar, tentei essa tecnica e deu super certo. GRATAAAAAA

    ResponderEliminar
  10. Qual a bolinha q solta no surface tragus? Estou tentando nas duas e n tô conseguindo

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada! Estava quase buscando uma serra hahahaa.

    ResponderEliminar
  12. Tava há horas tentando tirar meu piercing do helix, muito obrigada pela dica, saiu facinho

    ResponderEliminar
  13. Adorei a dica! Me salvou

    ResponderEliminar
  14. Não deu certo! Eu tentando tirar conch mais não tá dando certo

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! You save my day 🙏 resultou comigo… custou ao início, mas depois la foi 😊

    ResponderEliminar
  16. Mana, salvou demais!! O piercing do meu irmão tava muuuuito enroscado! Kkk Tava sem luva aí comprei a bexiga e funcionou!!! Brigada viu😍 Conheço até essa Youtuber, mas nunca mais a vi na internet heheh

    ResponderEliminar
  17. Cara vc e fodaaaa salvou minha vida e meu peito tava doida pra tira

    ResponderEliminar
  18. CARACAAAA! Já tinha usado alicate, óleo, pano, algodão, e nadaaa. Peguei uma luva e saiuuuuu!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário