Onde sair à noite em Madrid

06:23:00



Boas, pessoal!

Antes de mais nada devo-vos um pedido de desculpas. Sou uma desnaturada e cheguei à conclusão que é impossível fazer aquilo que estava a planear e lançar uma publicação por semana em estilo "diário". O que não é necessariamente mau... Porque significa que não tenho parado e tenho muitas histórias para vos contar!
Assim sendo, vou continuar a escrever aqui no blog, claro, simplesmente não vai ser a contar tudo o que faço durante todas as semanas.

Bem, começando...
Como vos disse, aqui em Madrid não tenho parado. De passear, descobrir e, principalmente, sair à noite. Sair à noite em Madrid é um must não só para quem está de visita pela cidade, como também para quem vive cá. Temos imensas ofertas. Aliás, basta passar na Plaza del Sol à noite, que somos abordado umas 15 vezes por RPs a querem convidar-nos para um bar, discoteca, o que for.
No entanto, uma grande desvantagem disto tudo, é que sair em Madrid à noite não é propriamente barato. E uma das dificuldades que encontrei foi, precisamente, encontrar sítios onde não tivéssemos de pagar entrada, mas que nos conseguíssemos divertir à mesma! Hoje, falo-vos de alguns dos meus preferidos.

1- El Chapandaz
O El Chapandaz é um bar em Moncloa, pequeno, mas com uma decoração muito gira em estilo de gruta e, claro, entrada grátis. A música é maioritariamente reggaeton, como em quase todo o lado. O ambiente é muito jovem. Uma das coisas que mais me fascina neste bar, é a bebida da casa que cai do teto, Leche de Pantera, uma bebida que combina gin, rum, leite, menta, canela e ainda alguns componentes secretos.



2- Fontana de Oro
O Fontana de Oro é um pequeno bar na Plaza del Sol, que passa vários estilos de música, desde o clássico reggaeton até música dos anos 80. É um bom sitio para irmos com amigos, dar um pézinho de dança ou até mesmo conviver. Por vezes tem música ao vivo, e está sempre a passar futebol. A entrada é gratuita, excepto quando há algum evento ou às horas tardias no fim-de-semana, que passa a ser 8€ com, salvo erro, 1 copo.



3- Teatro Kapital
Esta é, de facto, uma das melhores, senão a melhor, discoteca de Madrid. Tem 7 andares, cada um com um estilo de música diferente. Normalmente é necessário pagar entrada. No entanto, muitas vezes eles fazem promoções e a entrada passa a ser grátis, se tivermos numa guess list. Senão, com o cartão ESN Madrid, é 17€ com 2 bebidas. Vale a pena, seja qual for o valor que paguemos para entrar, porque é como se tivéssemos 7 discotecas numa só. Para além disso, tem um rooftop lindo no último andar, que serve como a área de fumadores, o que é óptimo, sendo que em Madrid é completamente proibido fumar dentro dos bares e discotecas.


Bom, creio que estes são, na minha opinião, os 3 melhores sítios para sair em Madrid. Eu pelo menos adoro frequentá-los e faço intenções de o fazer até ao fim da minha estadia Erasmus!

Beijinhos, volto em breve com mais novidades.

You Might Also Like

0 comentários.

Enviar um comentário