Waterflower Magic 3in1 Mascara Kiko: Review

10:00:00

Olá a todos/as!

 


Como já sabem, um dos itens essenciais da minha makeup rotine é, sem dúvida, o rímel. Além de eu não ter muitas pestanas, são curtas e muito claras, então é quase mandatório que meta um rímelzinho antes de sair de casa. Até porque me sinto kinda que “despida” se não o fizer.

Na hora de escolher que rímel comprar é que as coisas se complicam. Normalmente, custa-me um bocadinho dar um balúrdio por produtos que se esgotam rápido. Sim, porque a mim um rímel dura-me 1, 2 meses. Uso todos os dias, então é normal. Por isso mesmo, costumo procurar as alternativas mais baratas ou produtos em promoção.

No natal as minhas irmãs, um pouco sem saberem, ofereceram-me um dos melhores rímeis que já experimentei. E, digo-vos, acho que se o visse na prateleira não seria o meu pirmeiro instinto pegar-lhe! Por, essencialmente, ser um 3 em 1 e eu ter um bocado de estigma em relação a este tipo de produtos, porque acredito que será “melhor” se se focar em fazer apenas uma coisa bem, do que fazer, por exemplo, 3 coisas não tão bem. Mas, thank god, que as minhas irmãs me ofereceram este pérola, porque agora não vivo sem ele!

O produto permite-nos de facto, ter 3 efeitos de pestanas: as volumosas, as curvadas, ou as volumosas curvadas.

Eu, por norma, uso ambas as pontas do rímel, porque adoro o efeito combinado. Num dia normal, passo apenas cada ponta do rímel nas pestanas uma vez. Se for sair, por exemplo, já passo duas vezes cada ponta, sendo que opto por deixar secar primeiramente e só depois volto a aplicar.

O rímel custa 9.95€, o que para mim não é, de todo, um rímel caro. Principalmente se fizermos uma comparação qualidade/preço, apercebemo-nos que vale muito a pena.

Overall, recomendo muito e, assim que o meu acabar, vou logo a correr para a KIKO para comprar outro!

E vocês? Conhecem este rímel?

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários.

Enviar um comentário