A minha 1ª tatuagem

10:00:00

Olá a todos/as!

Há cerca de 1 ano atrás, decidi fazer a minha primeira tatuagem. "Inefable" é uma palavra espanhola que se refere a quando algo é tão incrível que não pode ser dito, explicado ou descrito por palavras. Tatuei esta palavra, escrita com a letra da minha mãe, porque é precisamente assim que me sinto e sentia na altura acerca da minha experiência Erasmus. Como sabem, Madrid foi a minha casa durante 6 meses, onde cresci, trabalhei, estudei, me diverti e, acima de tudo, onde fiz amigos que sei que vou levar para a vida. Quis que esta experiência, que estas pessoas e esta maravilhosa cidade tivessem sempre comigo. Porque a levo no coração. Ou ao ombro, neste caso. 


Fazer uma tatuagem em Erasmus era algo na qual já tinha pensado, mas finalmente me decidir a ir fazê-la foi um bocado do dia para a noite. Depois de alguma pesquisa, escolhi fazer na Tattoo Magic Madrid. Em termos de preços, já não me recordo bem, mas sei que foi para cima de 50€! É uma tatuagem da qual gosto muito, pelo significado adjacente. No que toca a dor, adormeci.. Portanto diria que numa escala de 0-10, me doeu tipo -2. 

E vocês? Têm tatuagens? 

Um beijooooo.

You Might Also Like

1 comentários.

Enviar um comentário