WELCOME 2018

08:08:00



Olá, malta! Muito bem-vindos a 2018! Espero que tenham entrado neste novo ano com o pé direito, com saúde e rodeado daqueles que mais amam.

Se bem se lembram, o ano passado fiz uma publicação acerca das minhas metas e objetivos para 2017, em que prometi que diria se tinha, ou não, conseguido realizar todos os meus desejos. Assim sendo, aqui vai:

- Ver a saga toda de "Star Wars": Não, ainda não foi desta. Sempre que tento, acabo por adormecer. Mas deste ano não passa! 
- Ver "Lord of the Rings": Vi o primeiro filme apenas, creio. Exatamente pelo mesmo motivo pela qual ainda não vi "Star Wars".
- Fazer, pelo menos, uma viagem: Mission accomplished! Fui a Londres, Paris, Holanda, vou brevemente à Hungria e aos Açores e, claro, estou a morar em Madrid! 
- Ir de Erasmus: Siiim. Melhor coisa que alguma vez poderia ter feito. 
- Tirar boas notas: Até me safei. 
- Inscrever-me num ginásio: Infelizmente, apenas por pouco tempo, porque entretanto fui morar para Madrid e tive que cancelar a minha inscrição. Adorei completamente andar no ginásio. É algo que quero voltar a fazer assim que voltar para Portugal. 
- Ter mais cuidado com a minha saúde: Este ponto foi dos que me fez reflectir mais. Acho que melhorei bastante os cuidados que tinha. Mas, mesmo assim, creio que ainda não atingi os objetivos que pretendo atingir. 
- Sair mais: Sem dúvida que sim. Erasmus ajudou-me bastante neste aspecto. 
- Ir sozinha ao cinema: Continuo sem nunca ter ido sozinha ao cinema. Mas é bom sinal! Significa que tenho sempre alguém que quer ir comigo! 
- Conduzir mais: Sim. Apesar de ter estado 6 meses sem conduzir, por estar de Erasmus, sinto que estou mais à vontade neste aspecto. 
- Morar sozinha: Em Madrid. Das melhores coisas que me aconteceu este ano. Estou a adorar a independência. 
- Participar mais em atividades extracurriculares: Sim, ainda há pouco tempo entrei num dos núcleos da minha faculdade e lá vou continuar em 2018. 
- Tratar mais de mim/mimar-me: Mas é que sem dúvida nenhuma. Ligo mais à roupa, maquilhagem, acessórios... E ainda bem! Porque antes sentia que me desleixava demasiado neste aspecto! 
- Aprender a amar-me acima de tudo: Penso no que é melhor para mim, em vez de pensar no que é melhor para os outros. 
- Conhecer pessoas novas: Conheci pessoas incríveis este ano, que quero levar para a vida. 
- Renovar o meu armário: Ohhh yeaaah. 
- Fazer, pelo menos, um piercing: Fiz um piercing transversal perto do tragus. 
- Começar a trabalhar no meu portfólio profissional: Isto é algo que quero tratar em breve, mas que ainda não consegui. 
- Ir a um festival: Infelizmente estava a trabalhar e não consegui ir a nenhum. 
- Aprender a tocar piano: I wish! Ainda me informei acerca dos preços numa escola de música perto da minha casa de Lisboa, mas estava muito além do meu budget. 
- Continuar com o blog: Sim, mas gostava de ser um pouco mais assídua nas minhas publicações.
- Sentir-me bem comigo mesma e, acima de tudo, sentir-me realizada pessoal e profissionalmente: E que continue assim por muitos mais anos.


Como podem ver, imensas coisas ficaram por fazer. O que só me dá mais motivação para começar 2018 em grande! 

"O céu é o limite e até mesmo esse já foi conquistado" - que venha um novo ano! 

You Might Also Like

0 comentários.

Enviar um comentário