Ocean Feel Bronzer: Review

10:00:00



Olá, leitores!

Desde de muito nova que me deixei fascinar pelo mundo da maquilhagem. Tudo o que eram batons, corretores ou rímeis, eu adorava. E usava muito pouco para além dos 3 itens anteriores. Ultimamente, por ser muito branca, procurei introduzir na minha rotina de maquilhagem um novo produto: o bronzer.

Tive algumas dificuldades em encontrar "o tal". Fiz muita pesquisa antes de ir até às lojas, e todos me pareciam demasiados escuros para o meu tom de pele. Na verdade, só queria um pó que me "aquece-se" um pouco mais a pele, para não parecer uma vampira pálida sugadora de almas eheheh.
Foi então na Kiko que encontrei o Ocean Feel Bronzer. Quando cheguei à loja, expliquei o meu drama existencial a um dos funcionários (bastante simpático, por sinal) que quase institivamente me levou ao Ocean Feel Bronzer. Aplicou-me um pouco de produto, e fiquei logo de queixo caído. Tive de comprar, porque adorei ver. Dá realmente um "aconchego", uma cor e um brilho à cara que os restantes bronzers que já tinha andado a ver não davam. Eu comprei na cor Warm Honey, por ser a mais clara.

Problemas deste pó? Só vejo dois: é um bocadinho caro (pelo menos para aquilo que andava à procura) e é um bocadinho grande demais, especialmente se costumam andar com malas pequenas como eu. Mas na verdade, um vem um bocado resolver o outro, no sentido em que pagamos quase 23€, mas também temos produto até quase ao final da vida ehehe. E ele traz um espelho na parte de dentro que admito que me tem dado um jeitaço enorme!

E vocês? Usam bronzer? Se sim, podem deixar abaixo outras opções que também gostem?

Beijinhos e até para a semana! :)

You Might Also Like

0 comentários.

Enviar um comentário