Concerto do Ed Sheeran: Review

02:14:00

Olá, leitores!

No passado dia 2 de Junho fui ao concerto do Ed Sheeran. Fui eu e as minhas duas irmãs, que vieram de prepósito do Porto para Lisboa para poderem ver o ruivinho ao vivo.

O dia começou cedo, logo as 10h da manhã. Como somos 3 raparigas, obviamente que demoramos o triplo do tempo a arranjarmos-nos, portanto só por volta das 13h é que estávamos no Colombo, com a barriga a dar horas. Como o concerto foi ali no Estádio da Luz, optámos por comer no centro comercial que é mesmo ao lado do estádio. Enchemos a barriga, passámos pelo supermercado para comprar umas águas, e lá fomos nós para a fila.

As portas só abriam às 16h e até lá entretemos-nos a recordar e treinar as letras das músicas todas, para que estivessemos afinadissimas quando a hora chega-se. Bate as 16h e entramos para o estádio, conseguindo logo um lugar no relvado, pertissimo do palco. O calor era imenso. E foi-se começando a tornar insuportável à medida que as horas foram passando. Até porque o estádio ia enchendo e enchendo e enchendo e eu, com o meu 1,50cm de altura, mal respirava. Decidimos então ir para as bancadas centrais, à qual toda a gente tinha acesso, porque assim conseguiamos estar sentadas, à sombra, e perto das casas de banho e comida. O horário que estava definido era: às 18h15 atuar o Ben Kweller, seguindo depois com Zara Larsson às 18h45 e James Bay às 19h45. Sheeran sobia ao palco às 21h00 e o fim estava agendado para antes das 23h00. E não é que cumpriram tudo certinho e direitinho?



Sem me querer alongar muito, até porque eu fui foi ver o Ed: Odiei Ben Kweller (Gritava que nem uma cabra da montanha), amei Zara larsson (A miúda é uma máquina. Canta bem, dança melhor e é uma Barbie autêntica, lindíssima), gostei de James Bay (Canta muito bem ao vivo, mas não o conheço muito portanto não conhecia muitas das músicas). E eis que batem as 21h, e o nosso ruivinho entra em palco, deixando as 60 mil pessoas que estavam no estádio em êxtase. 

Malta, eu amei o concerto. Sabia as músicas todas, de trás para a frente e frente para trás. Dancei, gritei e ri com uma ou outra piada que ele foi mandando. O Ed Sheeran e uma só guitarra... Foi o sufuciente para encher um estádio durante dois dias seguidos (dia 1 e 2 de Junho). Foi incrível! E não me importava nada de ter ido ao dois dias!


Para os curiosos, do que me lembro o line up para o concerto foi:

Se valeu a pena? Mil vezes. Acho que é impossível não se gostar da doce voz e a forma simples com que o Ed consegue encantar e envolver as pessoas. Se ele cá voltar, certamente que vê-lo mais uma vez. 

E vocês? Também foram?

Beijinhos e até para a semana!  

You Might Also Like

0 comentários.

Enviar um comentário